sábado, 20 de março de 2010

20 coisas para se fazer antes de morrer !

1) Entrar de penetra em uma festa .
2) Se apaixonar e desapaixonar umas 500 vezes .
3) Ficar muuuito bêbado e cair .
4) Fazer todos esses esportes radicais (bungee jump, asadelta, paraquedas, TUDO) .
5) Beber muito antes de fazer uma prova .
6) Fugir de casa, com sua melhor amiga, para ir a uma festa .
7) Passar no vestibular e sair gritando na rua "Eu passei , eu passei !" .
8) Pintar ou cortar o cabelo de modo que fique a coisa mais louca e engraçada do mundo .
9) Viajar sozinha , sem ninguém te enchendo a porra do saco .
10) Ver um filme água com açúcar daqueles bem melosos e chorar do início ao fim .
11) Correr pelado pela rua quando estiver chovendo muito .
12) Mentir seu nome durante muito tempo para uma pessoa .
13) Ir a um show de uma banda que você nunca tinha ouvido falar .
14) Usar algum alucinógeno .
15) Se declarar para alguém .
16) Colocar um piercing .
17) Correr de biquíni de madrugada .
18) Ficar com um menino muito feio .
19) Fumar maconha .
20) Fazer uma tatuagem .

6 comentários:

Matheus disse...

kkkkkkkk, teve coisas ae que eu já fiz (A)
Ótimo blog.
Se possivel visite o meu tb.
http://d0rg4d0s.blogspot.com/

20 de março de 2010 às 11:57
ascka disse...

Só há uma coisa a se fazer antes de morrer. Viver intensamente.

20 de março de 2010 às 16:59
Penélope disse...

e para se viver intensamente é preciso fazer essas coisas hm*

20 de março de 2010 às 20:27
Peu disse...

"20 coisas que uma menininha desocupada costuma/precisa fazer para chamar atenção." heheheh
Faltou aí:
21. Colocar uma melancia na cabeça.
22. Pedir dinheiro ao pai pra comprar cocaína.
23. Assistir malhação e achar que é realidade.
(...)
99. Morrer achando que a vida é filme.
100. Multiplicar o vazio achando que está somando.

Ótimo blog! Valeu!

http://ordemdosprimatas.blogspot.com/

21 de março de 2010 às 09:53
Limao =] disse...

AAAAAAAA T_T so pq eu ia fazer un post desse no meu blog hj =[ maguei UAhUAhUA zuera otimo post blog e tudo mais o/ ja to te follow o/ dessa lista as 1, 3, 13 fiz onten UAHuAHua louco plz o/
+ uma coisa do presisando de + um menbro no meu blog se voce se interresar manda um comenta la no meu blog http://lemon-news.blogspot.com/
to procurando alguem que post qualquer coisa que achar interresante fica aki meu convite otimo blog continue assim =]

21 de março de 2010 às 09:56
Penélope disse...

man, não é assim. nem todas as meninas são fúteis. o meu blog mostra que eu não sou nem um pouco.
-
que bom que fez essas coisas. já fiz isso outras vezes. adoro ahushaush

21 de março de 2010 às 10:14