quarta-feira, 3 de março de 2010

Cisma.

Qual o motivo de tanta significância 
que deposito em você?
Por que te dou tanto valor?
Como você, sendo tão diferente
do que sempre me agradou
pôde invadir minha alma 
e corromper meu ser?
O que despertou minha atenção?
Não foi seu gosto musical exótico
ou o modo de se vestir.
Ou foi?
Deve ter sido o jeito com que 
você me faz pensar na vida, 
me faz tentar arrumar
um jeito de te decifrar.
Pensando bem, acho que não é amor.
Só uma cisma para tentar 
desvendar todos os seus sentidos, 
no que pensa e o que quer.

4 comentários:

Anônimo disse...

Párabens, seu blog esta lindo *-*

Penélope ♥

3 de março de 2010 às 13:05
Penélope disse...

Obrigada *--*

3 de março de 2010 às 13:07
Andreia Sousa disse...

Putz!!!blog muuuuito legal! vou te seguir

3 de março de 2010 às 13:46
Penélope disse...

ooown *--*

5 de março de 2010 às 11:08