quarta-feira, 3 de março de 2010

Bebidas, cigarros não te atraem, mas sim os livros.
Orgias e mil mulheres não pertencem as seu mundo. Prefere ter apenas uma.
Sair com os amigos aos sábads não é a mesma coisa pra você do que ficar em casa com a família apreciando uma boa música.
Amores avassaladores e extremas loucuras não combinam com você. Se interessa por algo mais calma e rotineiro.
Para as meninas que tem uma vida louca e igual a de seus amigos nem sequer olha. As boazinhas e decentes são as que lhe agradam.
Sofre por uma amor não correspondido e não enxerga quem te ama de verdade.

11 comentários:

Anônimo disse...

Um menino um tanto desligado do que a maioria dos jovens desejam, me identifiquei com ele! Seu personagem é meio parecido comigo!

3 de março de 2010 às 13:44
Penélope disse...

que bom que se identificou. *--*

5 de março de 2010 às 11:05
Fulano de Tal disse...

Um menino um tanto desligado do que a maioria dos jovens desejam, me identifiquei com ele! Seu personagem é meio parecido comigo![2]

5 de março de 2010 às 15:31
Penélope disse...

*--*

5 de março de 2010 às 15:31
Unknown disse...

esse homem existe? huahuaha

5 de março de 2010 às 15:44
Penélope disse...

existe D: o pior é esse :/

5 de março de 2010 às 15:46
Anônimo disse...

Uma exceção a regra.Enquanto todos gostam do contrário, ele tem personalidade e gosta do oposto.
Gostei do teu blog!Minha primeira vez aqui e espero poder voltar...

5 de março de 2010 às 15:58
Penélope disse...

pois é. e isso me irrita :@
volte sim. sempre que puder postarei *-*

5 de março de 2010 às 16:01
ascka disse...

Como se fosse escolha sofrer por alguém....

6 de março de 2010 às 11:02
Laelia Melo disse...

creio que esta pessoa tem problemas..... hehe

7 de março de 2010 às 18:59
Penélope disse...

ela tem problemas man. IAJSOIAJSOI

8 de março de 2010 às 13:46