quarta-feira, 17 de março de 2010

Eu vou :

1) vou beber menos.
2) fumar menos de dois maços por fim de semana
3) parar de pensar nele e de escrever poemas pra ele
4) prestar atenção as aulas
5) estudar pro vestibular
6) parar de sair todo fim de semana, e me dedicar aos estudos e a minha família ¬
7) juntar um dinheiro pra quando eu for pro rio não ficar desesperada
8) pesquisar bandas e filmes legais
9) tentar arranjar algum assunto decente quando for falar com ele
10) ler livros interessantes.
11) comprar umas roupas legais hm*
12) tentar não me desesperar por tudo
13) tentar ser mais simpática.
14) tentar seguir todos os itens acima

4 comentários:

Léo disse...

Pelo que li você tem força o suficiente para não apqnas tentar mas conseguir tudo o que deseja.

17 de março de 2010 às 18:07
Mariiana Magalhães disse...

Rs. METAS, sempre boas! Rs

Olá flor!
Em primeiro lugar, ADOREI o teu blog.
Como você trata de assuntos do universo feminino, convido-a para seguir e opinar no meu blog.

www.papodemuie.blogspot.com

O "Papo de Muié" é, relativamente, um blog novo e, graças à força das minhas leitoras, em crescente expansão!
Trata de assuntos, também, do universo feminino, e ficarei feliz em tê-la como leitora.
O intuito do blog, é fazer com que todas nós tenhamos VOZ! Por isso, estou aberta à críticas, elogios e sugestões.

Tem algum assunto que gostaria que eu retratasse?

MSN: papodemuie_contato@hotmail.com
Orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99580324

Estou seguindo-a, espero que goste do "PAPO" e siga-o também.
Obrigada,
Maah Magalhães ;*

18 de março de 2010 às 01:27
Anônimo disse...

Ler livros interessantes e se dedicar a família
HUHUAHUAHUHAUHUA

Aham. senta la Claudia ¬¬

18 de março de 2010 às 16:24
Penélope disse...

é aham Claudia, senta lá. ¬

e obrigada gente *-*

19 de março de 2010 às 06:10