quarta-feira, 24 de março de 2010

Não vejo mais a graça que via antes. Agora, pra mim, você só é mais um garotinho que passou pela minha vida. Tudo bem, sei que não vai acabar assim, ainda não acabou. Mas não temos nada né, foi você mesmo quem disse que erámos apenas amigos que sentiam atração. Depois daquele dia a graça que você tinha se foi (ou não).
Desisto de tentar me enganar e enganar a todos. Pra falar a verdade, esqueçam tudo o que escrevi ai. Eu realmente pensei que era assim e passei a semana toda me enganando. Mas quando chegou a merda do final de samana eu vi que as coisas não mudaram. Me vi indo atrás de você novamente e todo o sentimento péssimo lindo voltou. E sei que vai ser a mesma coisa nesse fim de semana. Não tenho pensado tanto assim em você essa semana e não vejo a mínima em você, mas assim que a merda da sexta-feira chegar tudo voltará como um tsunami na minha vida.  

2 comentários:

Márcio Zago disse...

Interessante seu blog!!!!
Hummmmm...
rsrs abraço!
(otimos textos!)
--
Comenta no meu:
'Vida, cinema e culinária':
http://marciozago.wordpress.com/ (A importância da Natureza!)

27 de março de 2010 às 12:25
Penélope disse...

muito obrigada man *-*

27 de março de 2010 às 12:27